sexta-feira, 25 de junho de 2010

Você acredita em Deus, não é?



Tenho certeza que sim!!
Então você acredita na palavra que ele deixou para nós, claro.
Então você já deve ter ouvido as referências abaixo:

Filipenses 4:13 tudo posso naquele que me fortalece.
Salmos 23:1 O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
Romanos 8:31 Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Salmos 31:3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por causa do teu nome, tu me conduzirás e me guiarás.
Salmos 91:7 Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.

Não sei se é o seu caso, mas existe também uma outra parte da Bíblia que não é muito conhecida ou falada comumente pelas pessoas.Só alguns exemplos do que estou falando:

1 Timóteo 2:5 Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus.
João 3:16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.
Hebreus 9:27 E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo,
Gálatas 1:8 Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.

Lembro-me de quando eu era bem pequeno.Eu olhava os aviões passando lá no céu e achava engraçado, pois eles pareciam ser tão pequenos. Depois de crescido fui entendendo as coisas, mas só depois que fui ao aeroporto pela primeira vez que eu pude constatar o quanto os aviões eram grandes.
Com Deus é a mesma coisa. Quanto mais você se aproxima dele, quanto mais você o busca mais você consegue contemplar a grandeza dele. Quanto mais lemos(com o coração aberto) a palavra de Deus mais passamos a entender o significado dela, quanto mais lemos passamos a conhecer não somente uma parte dela, mas o todo.
Sabe aqueles conflitos, sabe aquelas respostas para alguns problemas que normalmente não encontramos?Todas as respostas estão na palavra de Deus.

Desafio você a fazer o que eu fiz um dia...Leia a Bíblia, pois ela é muito mais do que palavras de fortalecimento.Ela é poder de Deus para os que crêem. (Rm 1:16)

Muitos ao lerem mensagens como está logo pensam que a pessoa deve estar ficando louco..rsrs Engraçado porque até isto está escrito na palavra de Deus:
1 Coríntios 1:21 Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação.

Um abraço, Bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário