terça-feira, 24 de agosto de 2010

A comunicação com o Pai


Vivemos na era da comunicação. O serviço de telefonia é cada vez mais eficiente. O celular permite que nos comuniquemos a qualquer momento, em qualquer lugar. A internet nos conecta a várias pessoas, em qualquer lugar do mundo e em tempo real.

E como podemos nos comunicar com Deus?

Em Jeremias 29:12-13 diz: “Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”

O nosso meio de comunicação com Deus é a oração. Deus está disponível para nos ouvir, todos os dias e o dia todo. E sem pagarmos um centavo por isso, sem dependermos de energia elétrica, de computadores, de nada, a não ser de nossa boa vontade em querer conversar com Deus. E Ele tem prazer em que o busquemos.

Agora, como todo meio de comunicação tem suas falhas e interferências, na nossa comunicação com Deus não é diferente, tem o PECADO, que atrapalha Deus ouvir nossa oração. Veja o que diz em Isaías 59:2:

“Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o Seu rosto de vós, para que não vos ouça.”

Para termos uma comunicação perfeita com o Pai celestial, devemos nos arrepender dos nossos pecados e buscar um relacionamento saudável com Ele.

Pense:
Como tem sido a sua comunicação com Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário